Ex-namorado de Britney Spears, o piloto John Sundahl, 44, morreu em um ataque do Taleban no Afeganistão. A informação foi confirmada ao tabloide britânico Daily Mirror pelo irmão de Sundahl, que ainda disse que a cantora ficou "chateada" com a notícia.
"Nós sabemos que Britney está chateada também. John ainda era amigo de Britney, ele falava com ela regularmente. Eles namoraram por um tempo, mas sempre mantiveram contato depois", afirmou Karl Sundahl. Uma fonte próxima à cantora contou que ela ficou triste com a perda. "Ela está arrasada. Britney achava que ele era um homem adorável".
Britney e John se conheceram em 2007, em uma reunião dos Alcóolicos Anônimos. Na época, a artista enfrentava problemas com vício e comportamentos agressivos, chegando a agredir paparazzi com um guarda-chuva. Os dois ficaram juntos por alguns meses, e o piloto ajudou a cantora a superar o vício.
John chegou a falar publicamente sobre os conselhos que deu a Britney. "Eu disse a ela 'se você cair dessa carroça, não acho que você sobreviverá. Se você não quer ficar sóbria por você mesma, faça isso por seus filhos'. Ela realmente quer parar de fazer o que está fazendo e mudou a vida dela. Ela não fica bêbada toda noite", disse ao tabloide National Enquirer em 2007.
John trabalhava como piloto de uma empresa privada e realizava voos para oficiais militares. Ele foi morto na cidade de Cabul, após seu helicóptero ser atingido por um míssil do Taleban. "É de partir o coração. John foi para lá para tentar consertar o país. Ele estava tentando ajudar as pessoas, ele sempre dizia que o país estava um caos", afirmou o irmão do piloto. O enterro aconteceu em Los Angeles, na última semana.
Britney Spears atualmente namora o produtor Charlie Ebersol, com quem está desde novembro de 2014. Ela foi casada com o dançarino Kevin Federline, com quem tem os filhos Jayden e Sean.
ConversãoConversão EmoticonEmoticon