Depois de alguns meses de dúvidas, finalmente Cacá Werneck e Monique Evans assumiram o namoro. As duas se aproximaram depois da DJ procurar a apresentadora quando descobriu que ela também estava sofrendo de depressão. O que começou como uma amizade de apoio mútuo se transformou em uma paixão avassaladora.
Em entrevista para a revista Quem Cacá comentou sobre como isso aconteceu:
A Monique não quer expor nosso relacionamento e eu respeito. Tivemos um problema em comum, a depressão, que nos uniu. Comecei a vê-la como mulher e não mais amiga. A amizade se transformou num amor tão forte que não consegui me segurar, apesar de não ter me aproximado com essa intenção. Queria ajudar no processo da depressão, começamos a conversar pela internet e fui visitá-la algumas vezes na clínica. Só dei um empurrãozinho para ajudar a Monique sair dessa fase. Temos vários amigos em comum, somos vizinhas, mas nunca nos encontramos.
Mas não foi fácil para Monique compreender o que aconteceu. Apesar de ser musa da comunidade gay ela nunca havia se relacionado com outra mulher, diferente de Cacá, lésbica assumida, que conta mais sobre esse processo.
Acabei me apaixonando e me declarei para a Monique e ela foi digerindo essa situação. No início, acho que ela ficou com medo de assumir o sentimento dela por mim. Hoje ela é minha mulher e eu sou mulher dela. Nos apaixonamos! É amor correspondido, um relacionamento que só soma. Estava há três anos solteira, sou muito de gostar de alguém, não sou dependente de uma pessoa para ser feliz. Mas com a Monique foi tudo diferente. Sabia que ela nunca tinha namorado uma mulher. Quando a pessoa não é homossexual, tem de ir se aceitando aos poucos. Isso acontece com todo mundo. E a Monique foi me dando oportunidade, abriu brecha. Não agi com ela como agiria com outras mulheres, estava disposta a ter o amor dela. Fui aos poucos, devagar. Sabe relacionamento à moda antiga? A conquista foi sem pressa.
ConversãoConversão EmoticonEmoticon