INCRÍVEL HISTÓRIA DO MENINO QUE SE TORNOU O PAI MAIS JOVEM COMO TAMBÉM O MAIS JOVEM CORNO

alfie-corno

Garoto de 13 anos é um dos pais mais jovens do Reino Unido
Namorada Chatelle Steadman tem 15 anos. Eles guardaram o segredo até as 18 semanas de gravidez
Família de pai aos 13 anos diz que quer vender a história do filho
Segundo mãe do adolescente, ex-marido vendeu história para jornal inglês. Alfie Patten, 13 anos, e Chantelle Steadman, 15, viraram pais na Inglaterra.
Namorada garante que Alfie é mesmo o pai de seu filho, segundo tabloide
Garoto britânico de 13 anos foi pai da pequena Maisie na última segunda. Mãe da criança, de 15, nega que tenha havido outros homens.
No fim de semana, o site do “News of the World” publicou dois relatos de jovens britânicos, também menores de 18 anos, dizendo que haviam tido relações com Chantelle. “Todos meus amigos disseram que a menina tem os meus olhos”, afirmou Richard Goodsell, de 16 anos, que disse ter transado com a jovem por três meses. “Não usamos camisinhas, e depois descobri que ela estava saindo com mais rapazes. Para ser sincero, qualquer um pode ser o pai.” Já Tyler Barker, de 14 anos, garantiu que dormiu com Chantelle na cama dela. “Eu espero que não seja eu o pai”, falou.
Britânico de 13 anos não é o pai de filha de menina de 15 anos, diz tabloide
A dúvida sobre a paternidade surgiu após três outros jovens terem afirmado que poderiam ser o pai do bebê. Bravo, Alfie disse que iria fazer o exame de DNA “para calar a boca das pessoas”.

Alfie tinha certeza sobre a paternidade após ter ouvido da boca da namoradaque havia sido o único homem da vida dela e que ela havia perdido a virgindidade com ele. Os dois tiveram apenas uma relação sexual.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário